domingo, 29 de abril de 2012

Viver o Sonho- Personagens


Apresentação das personagens:

Rapazes:

Louis Tomlinson: Louis é um rapaz extermamente extrovertido e divertido, pode até chegar a ser louco, o que vai atrair Edna. Louis é lindo, tem 1,76 m e um cabelo castanho calro e olhos acizentados e um olhar incrivelmente profundo. É super meigo e querido. Vai apaixonar-se intensamente, mas antes um desamor. Tem 20 anos, apesar de não parecer.

Harry Styles: Harry é o membro dos One Direction mais cobiçado pelas meninas. Ele é querido e muito romantico. Adora raparigas aventureiras e divertidas, o que o leva a tentar seduzir uma certa rapariga. Tem 1,79 m, cabelo castanho encaracolado e olhos verdes lindos. Tem uns fofos 18 anos.

Liam Payne: Daddy Direction como lhe chamam é inteligente, protetor, um amigo a quem se pode confiar tudo, lindo, sexy, resumindo um amor. Tem 1,78m, cabelo castanho e um olhar doce, castanho. Vai tornar-se um dos melhores amigos de Edna. Adora raparigas tímidas (acha fofo). Tem uma voz excecional. Tem 18 anos.

Zayn Malik: Este rapaz é um autêntico sedutor! Tem ar de Bad Boy e faz por isso, mas tem um coração doce e meigo. É o mais tímido da banda mas quando está com os amigos é muito divertido. Tem um incrivel cabelo preto e olhos que fisgam qualquer uma, intensamente pretos. Tem 1,78m. Tem 19 anos.

Niall Horan: Niall é apaixonado por comida! Tem um cabelo loiro e olhos super fofos azuis. É divertido e adora dar boas gargalhadas que aparecem com Louis e com quem mais adora. É único membro da banda que é irlandês. É um otimo amigo. Tem 1,77 m. Tem 18 anos. É sincero, honesto e amigo de todos.

*Outros rapazes*

Ao longo da história vão aparecer mais rapazes obviament, à medida que vão aparecendo vou caraterizar, mas por agora vão estes:

Ricardo: Este rapaz, não sei é diferente, Edna esteve apaixonada por ele durante 2 anos a fio, mas ele ignorava, estranhamente fazia uma coisa que eu nunca vi: enchia-se de ar e sustia a respiração quando passava por ela e olhava-a com um ar estranho. Mas Edna já ultrapassou. Agora dá atenção aos amigos, familia e 1D. Tem 17 anos, cabelo ruivo e olhos castanhos.

Afonso: Ele é lindo! É moreno, tem olhos intensamente verdes, cabelo castanho escuro e 18 anos. É um quebra corações. Edna teve uma pequena atração por ele, e conheçeu-o por facebook e ele pareceu gostar dela porque olha timidamente para ela e sorri. É popular e adora jogar futbol.

 Raparigas:

Edna: Esta rapariga é um furacão! É linda! Tem lindo cabelo ruivos, rebeldes e encaracolados, que adora, cuida e preza, é a parte que mais gosta no seu corpo . Uns intensos olhos avelã. Tem 1,70m e longas pernas. Ela é inteligente, simpática, cheia de vida,atrevida, divertida, alegre, um pouco louca, sincera, faladora, aventureira e sarcástica; Mas ao mesmo tempo é uma miúda sensivel, querida e espera o verdadeiro amor; tudo isto vai atrair Harry e Louis e quem sabe… Ela adora música e quando coloca os fones entra no seu mundo onde tudo é possivel. Ama os One Direction mas quando os conhecer vai deixar o amor de fã maluca para um amor sincero de melhores amigos com imensa naturalidade. Edna adora moda e roupa. O que mais gosta é de shopping, música , dançar e diversão. Não se acha bonita, mas é e muito.Mas tem uma auto-estima bem lá no alto. Adora festas. Vai acontecer algo de que não está à espera. Não gosta de desporto para além de dança e natação. Vive no Porto com a s suas amigas. Anda na mesma escola que elas exceto Rita que anda noutra escola. Tem 17 anos.

 Maria: Uma das melhores amigas de Edna, é super parecida com ela mas não tão faladora, atrevida e maluca. Não é tão “nas nuvens” quanto ao amor como Edna, é mais “pés na terra”, é mais tímida e fechada, mas com a Edna é como se abstraíse do mundo e solta-se completamente. É morena de olhos e cabelo castnho. Adora vólei e shopping e então se for com a Edna melhor. Tem 17 anos. Tem um namorado recente chamado Miguel, que Edna não acha de confiança.

Mónica: É o oposto da amiga (Edna)! É timida (quando não está com ela), e ainda não descobriu o amor (supostamente), não sei acha todos os rapazes feios (uma defesa que criou), secretamente, pois tem um trauma: gosta de um rapaz e quando vai contar à amiga, ela simplesmente diz-lhe que o tal rapaz é lindo e que o vai convidar para sair e consegue sempre! Vai passar-se quando para além dos rapazes da escola, isto lhe acontecer mais 5 vezes(já sabem onde quero chegar) mas  à 5º é de vez! É muito branca de pele e tem cabelo e olhos castanhos. Tem 17 anos. Mónica por causa da sua prima, que é inimiga de Edna, logo inimiga de Mónica, Rafaela que adora os One Direction nunca se deu ao trabalho de ouvir as suas musicas e de ver uma única foto, mas a sua opinião vai mudar.

Rita: É fisicamente o oposta da melhor amiga, a Edna, pois é muito morena com cabelo liso castanho e olhos castanhos e mais baixa do que ela, mas psicologicamente a única diferença é ser menos atrevida, menos festeira e menos faladora. Tem 16 anos. E não tem namorado, vai apaixonar-se por um dos 1D.

Ok aqui está a apresentação das personagens principais. Espero que gostem da fanfic. Comentem lindas. Bjs


1 comentário:

  1. A Edna é demasiado perfeita e em conjunto com os 15 primeiros capitulos, as vezes parece uma autentica cabra

    ResponderEliminar