sábado, 26 de maio de 2012

Just love- Personagens

Estas são as personagens da nova fic:

Apresentação das personagens:

Mia Thompson:







Olhando para ela, parece um anjo, mas não. Ela é extrovertida, atrevida, divertida, destemida, determinada, teimosa e perversa mas também é apaixonada e  louca all time. Adora música e o seu pc. Adora ir ao shopping e apesar de enérgica odeia desporto. Vai tentar encontrar alternativa para ganhar dinheiro. Adora os 1D. É uma ótima amiga, adorada por todos. Tem 15 anos. Vive com a tia porque não tem mãe e o pai está a trabalhar fora. Para ela, as amigas, são as suas irmãs. Por isto, é independente e adora ter liberdade.

Isabella Carter:









Inteligente e boa amiga, odeia pessoas que nunca riem, é muito exigente quanto a rapazes e quando se apaixona dificilmente ultrapassa. Tende a desistir das coisas se não as conseguir num curto espaço de tempo. É muito impaciente. Adora as suas amigas. Tem 16 anos. E um irmã mais velha com 14nos.

Cloe Phillips:





É simpática e muito querida, inteligente e sincera. E muito honesta. Vem de uma família rica mas não é nada snobe. O pai vai oferecer-lhe uma casa para ela e para as melhores amigas de infância. Adora ir à praia e gosta de ir ao shopping. Tem 16 anos. É filha única.

Addison Simpson:



É baixa mas é uma grande amiga. Muito divertida, compreensiva e amiga de todos, arranja sempre resposta para tudo, quando quer algo luta por isso até ao fim, pode ser pisada mas levanta-se sempre, muito corajosa e arranja sempre solução para os problemas. Tem 16 anos. Tem uma irmã, com 23 anos.

Madison Brown:









Tímida e pouco faladora mas também um pouco bruta e insensivel de vez em quando, mas quando uma amiga precisa está lá sempre ao seu lado, perversa e sempre com resposta na ponta da lingua para provocações. É bastante protetora e muito compreensiva. Tem 17 anos. Tem um irmão com 19 anos, que desde sempre esteve apanhadinho pela Mia.

Espero que gostem da fic!






Sem comentários:

Enviar um comentário