quarta-feira, 2 de maio de 2012

Viver o Sonho- Capitulo 7


7º capitulo:

*Na casa de banho*

Ao sair da casa de banho, Edna choca com alguém que sabia ser um rapaz pois saía da casa de banho masculina:

Edna: Ai!- disse ela caindo para trás- Parvalhão!- alguém lhe segura a mão.

Xxx: Eu peço imensa desculpa menina! A sério! Está magoada?- disse enquanto a puxava para cima.

Edna: Eu estou bem. Obri…gada.- disse ela reparando quem era e mal podia acreditar.

Ficaram ali por aí 2 minutos a olhar um para o outro. Ele pela beleza de Edna, ela por ele ser quem era.

Edna: Hum… Olá!

Xxx: Olá. Como te chamas?- disse ele perdido nos seus olhos avelã.

Edna: Edna.

Xxx: Eu sou o …

Edna: Niall, eu sei.

Niall: Pois, hum… tenho de ir os meus amigos estão à minha espera, mas depois do jantar podiamos nos encontar os 6 no duplex de algum dos meus amigos.

Edna: Bela ideia.

Niall: Bela, como tu… Hâ, quer dizer dás-me o teu numero? Para eu te poder ligar depois do jantar.- disse ele atrapalhado.

Edna: Claro. É  9********. As minhas amigas também podem ir?

Niall: Claro. Depois ligo.

Edna: Ok. Xau.

Niall: Xau.

Edna foi ter com as amigas. Infelizmente a mesa delas estava longe da mesa deles por isso Edna não via o seu novo amigo. Edna mal podia acreditar que falara com O NIALL HORAN dos One Direction, a sua banda.

*Na mesa delas*

Maria: Demoraste. Aconteceu alguma coisa?- disse ela vendo a cara de choque da amiga.

Edna: Eu não posso acreditar.- disse Edna em choque.

Rita: O que foi?

Edna: Eu acabei de falar com o Niall Horan dos One direction!

Meninas-Edna: O QUÊ??!!!- disseram elas perplexas.

Edna: Ele disse que depois do jantar ligava para nós irmos conheçe-los nalgum duplex dos One Direction!

Maria: OMG!!

*Na mesa deles*

Harry: Então Niall?

Zayn: Sim, demoras-te!

Liam: O que aconteceu?- perguntou vendo a cara de choque do amigo.

Niall: Eu não posso acreditar!

Louis: O que foi Nialler?

Niall: Eu acabei de falar com a miúda mais linda que eu já vi!

Louis: Sério?? E…?

Niall contou a história ao amigos.

Harry: Boa Niall.

Zayn: Sim, vais apresentar-nos uma miúda gira.

Liam: Como é que ela era?

Niall: Era linda! Tinha um cabelo ruivo encaracolado, uns olhos intensos avelã e um sorriso magnifico!

Louis: Deve ser uma deusa.

Harry: Lou, deixa para os solteiros, tá?

Louis: Tá. Mas eu e a Elenor não tá a dar.

Zayn: Como seria de esperar.

Louis: Hei!

Niall: Bom vou digar à Edna.

Louis: Uh! Nome fixe!

*Na mesa delas*

Edna: Está alguém a ligar!

Meninas- Edna: Uhh!

Maria: Atende!

#Chamada On#

Xxx:…

Então o que acharam? Cá estão os nossos meninos carrot’s!

Sem comentários:

Enviar um comentário