sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desafio

Este fio-me passado pela Harumi e a Andy: http://andyharumisecret.blogspot.pt/, obrigada lindas!
Factos:
1- Vejo-me várias vezes ao espelho antes de sair de casa;
2- Não me considero bonita;
3- Adoro comida chinesa, mas amo italiana;
4- Odeio os filmes Harry Potter, e todos desse genero de feitiçaria, mas amo mesmo vampiros, apesar de não gostar da saga Twilight.
5- Gosto de cozinhar;
6- Adoro viajar de avião, quero andar de barco mas odeio viajar de carro em longas distâncias;
7- Enjoo com o calor e desmaio facilmente com ele;
8- Odeio musica portuguesa, porque as musicas têm sempre o mesmo ritmo, algumas musicas não fazem sentido e outras têm piadas porcas;
9- Os cantores brasileiros não me convencem;
10- Quando vejo reality shows antigos, vou sempre à net ver quam ganha, nunca aguento :x;
11- Adoro escrever e devo ter umas 10 fics que apenas mostro a uma pessoa (uma amiga a quem agradeço por me apoiar quando elas não prestam e que me inspira porque é muito parecida comigo. Gmdt <3)

Perguntas da Harumi e da Andy:
1- Piano ou violino? Não sei, mas piano.
2- Praia ou piscina? Piscina defenitivamente, porque a não ser que a água do mar for quente, odeio praia.
3- Gato ou cão? Gato mesmo.
4- Zoo ou Oceanário? Os dois, não consigo escolher.
5- Russo ou Chinês? Tipo o quê?
6- Telemovel ou PC? Pc defenitivamente.
7- Cor favorita? Lilás.
8- Sapatos ou sapatilhas? SAPATILHAS!
9- Pulseiras ou colares? Os dois :p
10- Gostas de Maroon5? Algumas musicas.
11- Hoobies: pc, dança, piscina, escrever, ler, Tv, musica e tar com a malta.

As minhas perguntas:
Marca de ténis preferida?
Gostas de Eminem?
Qual o perfume que usas?
Maqulhagem ou nem por isso?
Gostas de festas?
Botas ou sapatilhas?
Bikini ou fato-de-banho?
Brincos ou colares?
Destino de sonho?
Cabelo solto ou apanhado?
Bebida preferida?

Passo a:
M* Directioner: http://mdirectionerlove1direction.blogspot.pt/
A': http://welliamperfection.blogspot.pt/
Bibi'P: http://onedirection4ever-love.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário