terça-feira, 3 de julho de 2012

Just Love- capitulo 19


19º capitulo:

Eles são muito simpáticos. O Andy adora a Addie. Eles levaram-nos a casa, quando lá chegaram os rapazes já lá estavam.
Andy: Bem, foi muito divertido. Adorei a tarde.

Addie: Também adorei.
Gale: Adeus miudas. Adeus rapazes.

Rapazes-Liam e Niall: Xau.
Eles estavam no sofá. Nós sentamo-nos com eles.

Liam: Estes é que são os vossos amigos?
Mia: É.

Niall: Como é que eles s chamam mesmo?
Addie: O Andy e Gale.

Isabella: Não se come?
Niall: Extao.

Louis: Vou cozinhar. Quem vem?
Cloe: Eu.- e foram. Nós ficamos a ver tv.

Mia Off
Cloe On

Os outros dois são lindos e simpáticos. Mas um gosta da Addie e o outro parece inclinado para a Mia. Espero que não! Eu acho que começo a gostar do Louis. Ele é giro e simpático. Porque não tentar? Aliás, acho que ele já esqueceu a Mia. Vou cozinhar com ele. Vamos para a cozinha e eu sento-me no balcão.
Louis: Uma ajudinha era fixe.

Cloe: Ok.
Ele está a cozinhar em silêncio… Não fala. Vou quebrar o gelo.

Cloe: Então…? Como vai a vida?
Louis: Vai-se andando…

Cloe: Mas não estás bem?
Louis: Nem por isso…

Não me atrevi mais. Chamamos os outros de depois do jantar.
Zayn: Vamos dar uma volta?

Liam: Não podemos ir a uma discoteca por causa da perneta.
Mia: Ei! Não tenho culpa.

Addie: Tens sim.
Mia: Vamos amanhã porque vou tirar isto.

Harry: Mas não podemos ir ao cinema?

Maddie: Boa ideia.
E fomos. Depois quando voltamos para casa. Vesti o pijama e fui dormir. De manhã vesti-me e desci. Estava a Mia e o Niall aos beijinhos na sala e nem fiz barulho. Fui para a cozinha e estava lá a Maddie, o Zayn e o Harry.

Harry: Olá.
Cloe: Bom dia.

Comi. E os outros chegaram à cozinha. Depois do pequeno-almoço dirigimo-nos ao hospital para Mia tirar o gesso.
Cloe Off

Sem comentários:

Enviar um comentário