segunda-feira, 2 de julho de 2012

Seca profunda...

Estou muito aborrecida e fiz esta coisa enorme, quem quiser saber mais sobre mim, força, boa sorte para quem aguentar...


1-Sê honesto/a, quem te mandou a ultima sms? Maria João

2-Dormes de porta aberta ou fechada? encostada

3-Alguém viu o teu ultimo beijo? Espero bem que não

4-Bebes chá? Sim, de manhã, desde que me lembro. Como diria o Louis: The best way to start the day.

5-Já beijaste alguém mais velho do que tu? Não, mas não me importava

6-Tens planos para amanhã? Sim, ficar em casa

7-O que é pior: Pele seca ou Lábios com feridas? Labios com feridas

8-Ficarias surpreendido/a se os teus pais tivessem outro filho? Sim!!

9-Férias: Algarve ou Caraibas? Não sei, uma coisa que vi imensas vezes ou o paraiso. É dificil mas escolho o paraiso. CARAIBAS.

10-Queres casar? SIM!!

11-E se casasses com a ultima pessoa que te mandou mensagem? Não me parece

12-Ultima pessoa a quem contaste um segredo? Ana Sofia

13-O que estás a ouvir? O intervalo da tv

14-O ultimo lugar onde adormeceste sem ser na tua cama? No sofá depois de uma direta com as friends

15-Existe alguém que ''é para sempre'' ? claro.

16-Os relacionamentos valem a pena? Valem sempre, se correm bem aprendemos a amar, se corre mal aprendemos com os erros. Aprendemos sempre algo novo.

17-Acreditas no amor? Claro que sim. Stupid me but ok.

18-Quando foi a ultima vez que viste o teu pai? Ontem à noite.

19-Tens alguma lembrança que gostarias de esquecer? Consigo canta-las com uma mão, se essa mão estiver com uma calculadora.

20-Existe alguém com que gostasses realmente de sair apenas para falar? Sem duvida.

21-Já foste chamado de Príncipe ou Princesa? Sim… -_- mas não me apetecia muito

22-Achas que os adolescentes se podem apaixonar? Tipo ÓBVIO

23-Qual a tua velocidade de mudança de humor? Acho que tenho sempre o mesmo, sorrir, mas se me enervam, começam por ver sarcasmo depois uma coisa que preferiam não ver. Por isso é lenta, acho.

25-Tens que dizer alguma coisa a alguém? Já a correr se pudesse

26-Lembras-te da primeira vez que beijaste a ultima pessoa que beijas-te? Sim…

27-Como te sentes? Bem, contente…

28-Queres que alguém te ligue agora? Sim, acabei de olhar para o tele.

30-A tua cama é confortável?  Melhor da casa. :D

31-És uma pessoa compreensiva? Nunca tive queixas

32-Geralmente és feliz? Todos os dias!! :D

33-Quem está contigo na foto de perfil? Ninguém. Sou só eu e a perfeição de mim (mas porque que as pessoas me chamam convencida??), estava a brincar, eu e umas pessoas que passavam atrás.

34-Estavas solteiro no dia dos namorados? yap

35-Qual o ultimo filme que viste? Up all Night Live Tour- One Direction

36-Quanto tempo demoras a adormecer à noite? Depende de que horas vou para a cama porque às vezes tou a ver o Biggest Loser ou o America’s Next Top Model e acabo por adormecer e acordar às 2 da manha com a Oprah. Normalmente adormeço rápido.

37-Estavas solteira no verão passado? Diz que sm

38-Pediste a alguém para casar contigo? Não. Por favor tenho 14 anos, tem dó.

39-Já dançaste em cima da mesa de um bar? De um bar não mas numa festa sim.

40-Alguma vez disseste uma mentira? Algumas (eufemismo, mas são inofencivas)

41-Já dormiste até ás 17h? não, o meu máximo são as 15h

42-Já alguma vez dormiste nas aulas? Sim, eu e o sorna que tenho ao lado… mas ele épró nisso.

43-Já alguma vez deste um beijo á chuva? Não, mas queria…Neste momento a imaginar-me assim com o Zayn, sabe-se lá porquê.

44-Já alguma vez beijaste alguém que não devias? nao

45-Já cantaste no banho? Tirando todos os dias, não

47-Amaste alguém que não devias? Sim, mas tenho mesmo de recordar…?

48-Gostas de alguém? Gostar é gostar, adorar é adorar, amar é amar filho e gostar gosto de muita gente, adorar só algumas, amar… só os meus 1D e neste momento ninguém mais

49-Alguma vez foste honesto? O máximo possivel…

50-Já vestiste roupa de homem? Sim… wierd

51-Quando foi a ultima vez que falas-te com quem não querias? No ultimo dia de aulas (porque o face não conta certo?)

52-Já alguma vez tiveste um encontro? Não -_-

53-Alguma vez choraste por estares chateado com alguém? Sim, mesmo, sim

54-Odeias algum dos teus ex?  não, é só tipo: Podemos ser amigos? Claro.- e quando me viro- Filho da p***, caiu, sucker.

55-Tens o coração partido? Sim… um pedaço

56-Já te afastaste de alguém para o bem dessa pessoa? Não, é mais ao contrário

57-Estás aborrecido? Sim, por isso é que estou a fazer isto.

59-Foste assassinado/a? claro que sim, porque não?, por isso é que estou aqui a fazer esta porcaria

60-Que é que gostavas de estar a fazer neste momento? Estar com os 1D numa sala fechada (muahahahaha)

61-Gostavas de estar com o teu namorado agora? Não tenho é resposta possivel? Quer dizer, tenho, mentalmente… não deve contar

62-Onde seria o encontro perfeito? Nunca pensei nisso

63-Qual foi a ultima festa que foste? a de final de ano

64-Quem foi a ultima pessoa que beijaste? Onde?

65-Beijaste alguma Rita este ano? Na cara sim, na boca… bich please… eu sou super hetero, mas não tenho preconceitos.

66-Alguma vez te apaixonaste pelo irmão de algum amigo teu? ná

67-Já andas-te com alguém de 18 anos? Não… mas Harry, estou disponivel

68-Com alguém de 25? Não…

69-De quem era o ultimo carro em que andas-te? pai

70-És de onde? Do Puerto…

71-És teimosa? Um bocadinho (eufemismo again)

72-Gostas da tua foto de perfil? Sim, representa-me, com um grande sorriso

73-Quem foi a ultima pessoa com quem falaste ao telefone? Ana Sofia

74-Ultima pessoa com quem falaste por mensagens? Maria João

75-Ultima pessoa com quem falaste pessoalmente? Irmã chata

76-De que cor estão as tuas unhas? Laranja… Caroooootttt….!!!

77-E a tua maquilhagem? Não uso muito

78-Como estás vestido? Calções e camisola

80-Qual foi a ultima coisa que compraste? Mp4 novo da Zipy e revista espanhola Topmusic porque tem um poster dos meninos… eu sei sou estranha

81-Quando foi a ultima vez que compraste roupa? Quarta feira

82-O que achas dos teus amigos? bests

83-Quando foi a ultima vez que viste algum deles? Ontem

84-Quantos irmãos tens? 1 irma mais nova

85-Estas apaixonado/a pela mãe/pai de alguma das tuas amigas? Credo! Vai de retro filho

86-Qual é a próxima festa que vais? O que aparecer alinho

87-Se não namoras, andas a sair com alguém? Não… Forever alone

88-Fazes algum desporto? Coisa que mais odeio no mundo!!!

89-És ciumenta/o? Um pouco (3º eufemismo)

90-Gostas da tua personalidade? Sim, gosto de ser diferente e sou… calhou… se não gostasse acho que entrava numa depressão. Se é que me entendem

91-Gostas mais de loiras/os ou morenas/os? Both

92-Vês o facebook do rapaz que gostas todos os dias? Tenho coisas mais interessantes para fazer… como este questinionário super interessante…

95-Há alguém a fazer anos hoje? O facebook disse-me que fazem 2

97-Gostas de fazer notas destas? Notas? Destas? Talvez…

98-Gostas dos perfumes dos homens? Sim, eu escolho os do meu pai (Armani Code) e os do meu primo (Springfield, era uma desculpa para comprar o de mulher para mim)

99-Precisas de alguém? Sim… tanta gente, o carteiro, o bombeiro, o padeiro… ok a sério? Claro, ninguém consegue fazer nada sozinho, pelo menos viver não

100-Quem foi a ultima pessoa com quem discutiste ? Irmã chata

101-Onde está o teu telemóvel? Ao meu lado

103-Ris-te muito todos os dias? All day… all night

104-Dormes de luz acesa? Não, incomoda-me

105-Tens medo da noite? Não, do que está nela, não

106-Achas-te bonito? Nem por isso

108-Estás em tua casa?  Yeah buddy

109-Em que parte? quarto

110-Tens o msn ligado? Não porque tá lá uma pessoa com quem não quero falar

111-Achas que se vai passar alguma coisa interessante hoje? Não sei

112-Quantas horas dormiste a noite passada? 9… graças à minha mãe que decide entrar no meu quarto e abrir a cortinas… e eu tipo… Ahh The Light… e ela olha para mim tipo percisas de um psicologo… e eu penso… para isso tenho-te a ti

113-Gostas que te abracem? Adoro… eu sou carinhosa… eu dou muitos abraços… às vezes não sou retribuida mas as pessoas sorriem por isso…

114-Quando foi a ultima vez que desabafaste? Hoje com o papel… de um poster… calma!! Estou a brincar… ou talvez… não… eu falo com os meus posteres ok?

115-Quando foi a ultima vez que estudaste? Isso já passou, deve ter sido lá para dia 10 ou assim

116-Quando foi a ultima vez que tomaste algum medicamento? Ontem para a dor de cabeça

117-Vais voltar a falar com a ultima pessoa com quem discutiste? Sim, ou para discutir mais ou porque tou sozinha em casa com ela.

118-Querias que alguém voltasse á tua vida? :’( sim

119-Que vais fazer no fim de semana? N s

120-Há alguma coisa a preocupar-te? bastantes

121-Mudavas alguma coisa na tua família? Talvez que o meu pai aprenda os nomes dos 1D e me pare de chatear com o Liam…ou Laiam como ele diz

123-Qual vai ser a tua próxima viagem? Daqui até à cozinha… conta?

124-Preferes mais novos, mais velhos ou da tua idade? mais velhos e da minha idade

125-Tens algum amigo a quem recorres quando estás mal? yap

126-Tens algum/a amigo/a que está sempre a dar-te nas orelhas mas que sabes que so faz isso porque se preocupa contigo? -_- é são tantos -_-

128-Tens um/a amigo/a que vive perto da tua casa? Nem por isso, eu vivo no cu do judas

129-Tens um/a amigo/a que é como um/a irmão/irmã? Sim

130-O que diz a ultima mensagem que recebeste? “Pode ser à tarde?”

131-O que usas sempre que sais á noite? Roupa…

132-Gostavas que fosse que dia da semana? Hoje tá ok porque vai dar o X-factor na sic mulher e quero ver se é o de 2010.

133-Gostas da chuva? No Verão não, mas se for noutra estação do ano e se for no fim-de-semana adoro porque significa COMPRAS, porque para a minha mãe nada melhor do que comprar roupa à sua filha numa tarde de chuva.

134-Secas sempre o cabelo depois de o lavares? A maioria das vezes não porque o escure-se para ruivo acastanhado e destroi os caracois

135-Qual é a primeira coisa que fazes quando chegas a casa? PC

136-Quem é a pessoa que te manda mais mensagens? Maria João

137-Já andaste muito hoje? Não saí do quarto, só para a cozinha e a casa-de-banho

138-Andas descalça em casa? Ya, sabe bem

139- Que é que estavas a fazer á uma hora atrás? A ver Tv

140-Mudavas alguma coisa na tua vida? bastantes

141-E do teu passado? Sim… :c

142-O que te despertou esta manhã? a minha irmã -_-

143-Há alguém ou alguma coisa que não suportes? Muita coisa, muita gente

144-Falas muito? Ui, pareço uma matraca, as pessoas dizem que me vão rifar, mas adoram-me

145-Já viste algum homem chorar? Sim, eles fazem de durões mas sim

146-Quem foi a ultima pessoa que viste chorar? A minha irmã…

147-Confias facilmente nas pessoas? Agora não, mas antes sim, infelizmente :c

148-Dás segundas oportunidades? A maioria das vezes… Stupid me again

149-O que te fez rir quando estas triste? Os video diaries e funny moments… odeio amar quando aqueles patetas me fazem rir mesmo quando é a ultima coisa que queriofazer… mas geralmente eu é faço rir as pessoas.

150-Já te riste para o telemóvel a ler uma mensagem? Muitas vezes

151-Um olhar diz mais que mil palavras? um olhar vale tudo

152-Custa-te perdoar? Não, sou um coração mole

153-Sabes que há alguém em quem podes confiar ainda que não falem todos os dias? Claro

154-Já dançaste á chuva? não

155-Já alguma vez estiveste á espera da mensagem de uma pessoa e quando recebeste uma mensagem foste a correr mas não era essa pessoa? Sim -_-

156-És uma pessoa mais feliz depois de responder a este grande questionário? A sério? Tás a gozar?

157-Foi fácil chegar ao fim? Foi ótimo, maravilhoso, que m****.

Sem comentários:

Enviar um comentário