quarta-feira, 4 de julho de 2012

Questionário #3

1. Qual é a tua ligação com a ultima pessoa que te telefonou?
Tipo, adoro-o, é o meu pai.

2. Costumas desligar o teu telemóvel?
Depende...

3. Que aconteceu hoje as 10h da manhã?
Eu dormia...

4. Quando foi a ultima vez q choras-te?
Não sei, foi há bastante tempo...

5. Que gostas de comer a ver um filme?
Chocolate (exceto negro), gomas e pipocas.

6. Que queres neste momento na tua vida?
Os 1D.

7. Costumas andar com chapeu de chuva ou casacos apenas pelo capucho?
Mais casacos de capuz mas são aqueles de desporto, nos quais adoro fazer um laço como o Louis, e odeio guarda-chuvas, não gosto de andar com eles de um lado para o outro.

8. Qual é a tua coisa preferida para ter na cama?
Almofada e o meu peluche, eu dizia o que ele é mas vocês achavam que eu sou doente.

9. Que estás a usar agora da parte de baixo?
Calções.

10. Qual é a coisa mais gira que tens escrito nas mensagens da tua caixa de entrada?
Olá Carrot! ou Bom dia menina Tomlinson! ou Bom dia, carrot mais fofa do mundo!

11. Tendes a complicar uma relação?
Não.

12. Estás a usar alguma coisa emprestada?
Não gosto disso.

13. Qual foi o ultimo filme q compraste?
Up all night Live Tour.

14. De que sentes orgulho?
1D.

15. Que diz o texto mais antigo na tua inbox?
Welcome to Hotmail!

16. Qual foi a ultima musica q cantas-te alto?
Eu não gosto do JB, mas tenho uma amiga que o odeia mesmo então adoro irrita-la a cantar a Boyfriend, isso e qualquer musica dos 1D mas isso já é sem querer... Dou por mim a canta-las.

17. Tens algum nickname? Quais são?
Carrot! E cenourinha por causa do cabelo (esta é desde o 1º ano)
18. Que dizia a ultima sms q recebes-t? de quem era?
Passa por aqui à tarde.- Maria João

19. A que horas te deitas-te ontem?
- 1 e tal depois do Project Runway.

20. Andas feliz ultimamente?
Sempre! :D
21. Quem te dá os melhores conselhos?
Ana Sofia.

22. Quem mais odeias na vida?
Hahahahahahahahaha.... nem comento

23. Com quem falas-te ao tlf ontem a noite?
Com ninguém...

24. Alguma coisa te está a chatear agora?
Ya, uma amiga não me liga à 1 semana...

25. Quem ou o quê foi te fez rir por ultimo?
A musica do Eminem: Just Lose it. Mt mal mesmo.

26. Quem ou o quê está no fundo do teu pc?
One Direction!!!!

27. De quem foi a ultima chamada que rejeitas-te?
Pois... foi do Filipe...

28. Já alguma vez te partiram o Coração?
Yap...Só damos falor às coisas quando as perdemos né filho? :c

29. Que mais te irrita em alguem?
Falsidade, futilidade, inveja... etc...

30. Tens alguem de quem gostes neste momento?
Amigos, 1D, familia...

31. Já alguma vez usas-te cocaina?
WHAT?? NÃO!!!!

32. De que cor é o teu quarto?
Paredes pretas e brancas, teto branco, cama vermelha...

33. Matavas alguem por um bilião de euros?
Algumas matava de graça, mas depende, se a pessoa fosse importante não.

34. Acreditas em destino?
Às vezes...

35. Quem foi a ultima pessoa que se deitou na tua cama?
Mana...

36. Quem foi a ultima pessoa que te abraçou?
Ana Sofia (ontem)

37. Alguém viu a ultima pessoa que beijaste?
Talvez... os pais dele, as amigos... não vive em cativeiro ou na prisão ok?

38. Tens vida?
Eu vivo certo?

39. Alguma vez pensaste que tinha morrido alguem quando na verdade não?
Não credo!

40. Qual a razão por trás da musica do teu perfil?
Não tenho...

41. Quem foi a ultima pessoa que viste em sonhos?
Louis...

42. Ultima vez que sorriste?
Tipo, hoje

43. Mudaste este ano?
Sim... passei de miuda normal a Directioner

44. Que estás a ouvir neste momento?
Zack e Cody todos a bordo.

45. Estás a falar com alguem enquanto fazes isto?
De vez em quando com a minha irmã

46. Caminhas com os olhos abertos ou fechados?
Para não cair, com os olhos abertos.

47. Qual é a frase da tua vida?
A vida é para ser sentida, não para fazer sentido.

48. Queres alguém que não podes ter?
Os 1D...

49. Tocas algum instrumento?Se sim,qual?
Flauta... triangulo... Kazoo...

50. Qual foi a pior ideia que tiveste em semanas?
Sei lá eu... eu tenho muitas más ideias... :D

51. Que estavas a fazer ontem às 11h da noite?
O X-factor estava a acabar e mudei para outro canaç qualquer...

52. Estás feliz com a tua vida amorosa, neste momento?
Nem por isso.

53. Que canção melhor descreve a tua vida amorosa?
TAKEN- one direction

54. Essa pessoa sabes que gostas dele?
Neste momento não gosto de ninguém.

55. Quem te costuma fazer rir?
1D, tudo e mais alguma coisa. Eu tou sempre a rir.

56. Falas outras linguas além de português?
Espanhol, inglês, e sei um bocado de francês.
57. És loura?
Não, na sombra ruivo escuro, ao sol LARANJA e molhado, ruivo escuro em cima e vai aclarando para as pontas.

58. Quel é o teu segundo nome?
Sousa.

59. Que vais fazer amanhã?
Não sei depende de o que me apetecer e o tempo.

60. Como te descreves?
EU... maluca, faladora, atrevida, doida, lixada da marmita, perversa, enérgica, cheia de vida, alegre, sorridente, divertida...

61. Com quem escolherias morrer?
Credo, odeio este tipo de perguntas...

62.Onde estives-t hoje?
Ainda estou em casa.

63. Que quais os jogos que jogas com mais frequencia?
Nada ultimamente.

64. De quem sentes falta neste momento?
Rita.

65. Entre uma amiga e um amor qual escolherias?
Amigas...

66. What are you doing right now?
este questionário.

67. Onde querias estar neste momento?
Ao pé dos 1D.

68. Quais as tuas 3 cores preferidas?
Lilás, amarelo e verde

69. Que mais queres neste momento?
Os 1D.

70. Que é a vida para ti?
Uma coisa feita de oportunidades, momentos felizes, tristes...

71. Se tiveres um problema que te esteja a perturbar q fazes?
Tento resolve-lo.

72. Quem foi a ultima pessoa com quem falas-te no MSN?
Lipa.

73. Qual é o teu modelo de telemovel?
Nokia.

74. Em que mês nasceste?
Novembro.

75. Como te sentes neste momento?
Normal

76. Que horas são?
13:44.

77. Onde estás?
quarto

78. De que cor pintaste o cabelo?
nunca pintei nem tenciono pintar

79. Porque estás a fazer este teste?
porque estou aborrecida.

80. Que fazes quando estás mal humurada?
1D.

81. Com que idade te queres casar?
Lá para os 26...

82. O que é mais importante: amigos ou namorado?
Amigos.

83. Achas-te uma pessoa confiante?
Tento.

84. Em quem confias mais?
Rita.

85. Acreditar em ver o arco-iris depois da chuva?
Acontece e gosto.

86. Se pudesses realizar um sonho... qual seria?
Conhecer os 1D

87. Qual é o teu objectivo para este ano?
Sair-me bem no nono ano, amigos novos, os 1D, etc

88. Acreditas em amor eterno?
Talvez...

89. Qual o teu sentimento preferido?
Felicidade

90. Acreditas que ja estamos no aquecimento global?
Parece que sim.

91. Qual o sentimentos que mais odeias?
Dor.

92. Das muita importancia a todas as tuas amizades?
Yup
93. Acreditas em Deus?
Não... sorry

94. Quem gosta mais de ti?
Não sei

95. Qual é a coisa mais importante na tua vida?
Familia, amigos, 1D

96. Que trarias para uma luta?
Depende

97. Que mais te arrependes de ter feito?
ter-me afastado :$

98. Que sentirias se ja ninguem gostasse de ti?
Que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

99. Que mais fazes no teu computador?
Fotos, imagines, videos, factos, blogs 1D, facebook, escrever, ouvir musica, etc

100. Que vais fazer a seguir?
Almoçar!

Sem comentários:

Enviar um comentário