terça-feira, 3 de julho de 2012

Questionário #2

Mais uma vez estou a apanhar uma seca enorme. Por isso apareceu este questionário e eu vou faze-lo.

Uma Mania?

Como mania não é vicio, eu vou dizer roer a tampa da caneta nas aulas. :D

Pecado capital?

Perguiça!!!


Se dinheiro não fosse problema eu  .... ?

Comprava uma casa em Londres e seguia os 1D para todos os lados. Eles íam para L.A, lá estava eu, Nova York, lá estava eu, China, lá estava eu. Já que eles não vêm cá, vou eu até eles mas...
Habilidade como dona de casa?

Faço as coisas bem, mas falta é vontade... Gosto de cozinhar, especialmente sobremesas.
O que não gosto de fazer em casa?

Arrumar, limpar a banheira e estender a roupa... e mais tudo. Eu gosto é de não fazer nada.
Frase?

Tenho várias: Just Close your eyes and enjoy the rolercoaster that live is, A vida é para ser sentida não para fazer sentido, entre muitas outras...
 Passeio para alma?

 Escrever, tar com os amgos e ouvir musica... Sonhar com um fur«turo perfeito mas imaginário... :c
Passeio para o corpo?

Dormir... Dançar...
O que me irrita?

Pessoas que gozam antes mesmo de ouvir ou ver, pessoas falsas, pessoas futeis e pessoas que não sabem dialogar nem aceitam as opiniões dos outros.
Frase ou palavra que fala muito?

Oh minha santa carrot; OMC! ou OMG! e uma que eu digo a TODA A HORA MESMO: One Direction!!!!
Palavrão mais usado?

Querem mesmo que diga?


Perfume que uso no momento?

Eu tenho uma coleção enorme de perfumes e uso praticamente um por dia, mas o meu preferido é o 1º da Britney Spears e B.U.
Elogio favorito?

Foste fantástica! ou Tá perfeito!

Talento oculto?

Dançar e desenhar esboços de moda (nunca os mostrei a ninguém)
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro?

Calças Baggy e aqueles calções que parecem cuecas.

Queria ter nascido sabendo?

Ler as mentes das pessoas.

Eu sou extremamente?

Maluca, alegre, sorridente, faladora, atiradiça (que me causa alguns probleminhas), enérgica e DIRECTIONER.

Sem comentários:

Enviar um comentário