sábado, 23 de junho de 2012

Desafio 2

Vim aqui fazer o 2º Desafio que me foi passado pela M* Directioner: http://mdirectionerlove1direction.blogspot.pt/, obrigada querida.

No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós.
2. Responder às perguntas que foram mandadas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
4. Ir à página delas e dizer que você propõe o desafio.
5. Nada de tags.
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.



11 Factos sobre mim:

  1. Adoro a revista bravo. Sou subscritora num quiosque.
  2. Tenho um gato, e digo que é o meu pussy.
  3. Adoro fazer de psicologa, olhando para os comportamentos das pessoas adivinhando o que estão a sentir e como a minha mãe é psiquiatra, admito que li 4 livros de psicologia dela às escondidas.
  4. Sou super perguiçosa e odeio tarefas domésticas.
  5. Sou um pouco pervertida mas conheço pessoas em estado grave, muito pior que o meu.
  6. Apenas criei um twitter por causa dos 1D, e não gosto muito porque não sei usa-lo muito bem, não tenho tumblr, mas sou super viciada em facebook.
  7. Vejo os morangos com açucar desde 2003, ou seja, eu tinha 4 anos quando começei.
  8. Adoro a casa dos segredos e sou fã do João Mota.
  9. A primeira fic que li foi a: http://fanficsbylisa-and-onedforever.blogspot.pt/, e tenho pena que já não continue.
  10. Adoro os meus amigos e admito que sou ingenua porque já perdoei muitas vezes as mesmas pessoas e elas não mereciam.
  11. Adoro viajar e quero fazer um cruzeiro um dia.

As perguntas:
  1. Qual o teu actor preferido? Justin Timberlake, Seann William Scott e Neil Patrick Harris.
  2. Qual a tua actris preferida? Cameron Diaz e Alyson Hannigan.
  3. Qual o teu filme preferido? Amigos coloridos, Ressaca 1 e 2, e todos do American Pie, resumindo adoro comédias, e se forem perversas melhor.
  4. Gostas da tua turma? Amo. Sei que há gente parva mas o que seria uma turma sem elas?
  5. Qual a tua cantora preferida? Cher Lloyd e não gosto da Adele (só das musicas) nem da Lana del Rey.
  6. Qual o teu preferido dos 1D? Amo todos incondicionalmente, mas adoro muito mesmo o Louis porque ele faz-me rir quando eu menos quero e com 20 (quase 21) anos consegue ser o rapaz mais maluco que já vi e todos me dizem que´é muito igual a mim na minha maneira de ser.
  7. Tens irmãos? Sim, uma irmã mais nova.
  8. Já saíste do país? Sim, já fui a Espanha e ilhas várias vezes e à Tunisia.
  9. Qual a tua série de televisão preferida? How I met your mother, sem duvida mas também adoro o Touch porque me fascina, e os Simpsons e Family Guy.
  10. Qual a tua cor preferida? Lilás.
  11. Gostas do Justin Bieber? Não gosto mas não ando a gozar porque respeito quem gosta, qunto à aparencia acho que está muito melhor. 

 
Minhas perguntas:
  1. Gostas da escola?
  2. Qual a tua frase preferida que digas muitas vezes?
  3. O que achas do Cody Simpson?
  4. E do Austin Mahone?
  5. E dos Jonas Brothers?
  6. Qual a tua loja preferida?
  7. Gostas do local onde vives?
  8. Qual o teu ator preferido?
  9. Twilight ou Hunger Games?
  10. Tens irmãos?
  11. Qual a tua marca de ténis preferida?
Passo o desafio a...
Katia: http://onedirection-kpt.blogspot.com/
M*Directioner: http://mdirectionerlove1direction.blogspot.pt/ (muahahah)
Alice: http://onedirection-am.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário