segunda-feira, 25 de junho de 2012

Just Love-capitulo 14

Desculpem a demora mas estive de castigo e não tive tempo para escrever os capitulos. O capitulo tá um xisquinho Hot por isso se não quiseres não lês.


14º capitulo

Cloe: Ótimo.- comemos e fomos vestir os bikinis.
E fomos para casa dos rapazes. Harry veio abrir a porta.

Mia: Olá!- ela ivu Niall no sofá e chegou-se e fingiu que o ignorava.
Niall: Não se diz nada ao namorado?

Mia: É preciso falar? Preciso dos lábios para outra coisa.- sentou-se no colo dele e começaram a namorar.
Zayn: Uou. Arranjem um quarto.

Harry: Entrem. Vou chamar o Lou.
Addie: Nós vamos.- e fomos.

Subimos e o Lou estava na cama a ver tv.
Isabella: O que é que estás a fazer?

Louis: Olá para vocês também- disse nada animado.
Maddie: Outra vez…

Cloe: Lou, não vále a pena estares assim. Anda lá- e começei a empurra-lo da cama.
Louis: Ok.- descemos e eles estavam na piscina.

Louis viu Mia e ficara todo babado.
Addie: Lou, não queres um babete?

Maddie: Era mais um balde!

Depois fez um olhar, que parecia que a quaria comer, e queria.
Mia: Lou, olá!

Louis: Olá.
E o resto da tarde foi muito bem passada, na piscina.

Zayn: Dormem cá?
Louis: Durmo outra vez no sofá, né?

Liam: Eu durmo no sofá Lou. A Addie e a Maddie passam para o meu quarto.
Niall: Anda princesa.- e Niall puxou Mia. Ela foi. Ui, ui. O que é que será que vão fazer?

Harry: Juizo.- e começou a gargalhar. Louis por outro lado, estava mal.
Isabella Off

Mia On
Eu e Niall subimos para o quarto.

Mia: Vou tomar banho.- e fui. Estava lavar-me e reparei que Niall estava na casa de banho.– O que tás aqui a fazer meu amor? Pensei que já estavas a dormir.
Niall: Não, vim tomar banho contigo , se não te importares.

Mia: Comigo?- OMG!
Niall: Importas-te?

Mia: Não. Claro que não babe.- ele pisca-me o olho.
Ele despiu-se e entrou lentamente para de dentro do Polivã, quando entrou molhou o seu corpo perfeito e aproximou-se de mim, pôs as mãos nas minhas ancas e beijou-me, era a primeira vez que estava nua a frente de um rapaz, mas pronto ele é meu namorado.

Niall: Eu amo-te tanto.
Mia:  Eu também te amo.

Ele encostou-me na parede e começou a beijar-me como um selvagem louco por mim, como se me quisesse comer (e queria) e começou a passar a mão pelo o meu corpo, ele agarrou-me pelas pernas e apoiou-me contra a parede.
Niall: Tu queres fazer isto comigo?

Mia: Quero.
Sem dizer mais nada aquilo aconteceu, deitamos a coisas todas para o chão fazendo que o Shampoo se gasta-se todo , aquilo estava ser o melhor momento da minha vida. Depois saimos, vestimo-nos o pijama e deitamo-nos. Eu estava a sorrir.

Niall: Eu amo-te.
Mia: Eu também duende.- aí Niall, beija-me apaixonadamente, começa a por a mão na minha camisola. Eu sabia o que ele queria.- Niall, chega.

Niall: Ok.- e fez uma cara fofa. Beijei-o.
Mia: Boa noite.

Niall: Boa noite princesa.- ele abraçasse a mim, e assim ficamos a noite toda.
Mia Off

Comentem!


3 comentários: