terça-feira, 5 de junho de 2012

Just Love- capitulo 3

Desculpem não escrever à muito mas vocês sabem: testes e trabalhos e bla bla bla. Mas aqui está o capitulo 3. Por favor votem na sondagem.:-)



3º capitulo:

Vi em cima da mesa, instruções. Entrei na sala e vi a bébé. OMG! Não pode. Eu! Mia, a tomar conta da bébé mas fofa do mundo. Quem é??!! É a bébé Lux!!! Omg!! Mas quem são "eles"? Ela acordou. O resto do dia correu bem. Brincamos e ela adormeceu. Fui preparar o leite dela. Ouvi barulhos na sala. A minha reação foi pegar numa frigideira.
Mia Off

Niall On
Estávamos a ir a casa ver a Lux. Estava lá uma babysitter. Chegámos, quando iamos abrir a porta Harry ia à frente. Mal abrimos a porta, alguém ía batendo em Harry com uma frigideira. A minha reação foi por a mão nela.

Niall: Calma!! Po favor!!
Mia: Vocês não podem raptrar a bébé, nem a Lux…Oh minha santa carrot! São os One Direction!- ela estva perplexa, deixou cair a frigideira. Ela era linda, parecia um anjo.- Oh, desculpem, entrem, ela está na sala.- entrámos, estava a dormir, a Lux. Ficamos a conversar com ela.

Niall: Qual é o teu nome?
Mia: Mia.

Harry: És a babysitter?

Mia: Não, sou uma otária que fica a tomar conta de bébés de graça…
Harry: Ok.Ok.

Mia: Estava a brincar. Já agora, sou uma grande fã…
Zayn: O que fazes em Londres?

Mia: Uma das minhas amigas, arranjou uma casa para mim, a Addie, a Maddie, a Isabella e para ela, a Cloe.
Louis: Que idade tens?? 17, 18?

Mia: 15.
Louis engasgou-se.

Mia: O que foi Boo Bear?
Todos se riram. Ficaramos lá a tarde inteira. Depois a mãe da Lux chegou.

Liam: Queres jantar connosco?
Mia: Claro, elas só chegam às 9 e as outras às 9 e meia. Por que não?

E fomos. A um restaurante. Levamo-la a casa. Elas ainda não lá estavam.
Mia: Adeus. Foi ótimo conhecer-vos. É melhor irem embora porque quando entrar em casa vou começar aos berros por ter saido com vocês.

Niall: Então é mesmo melhor ir. Mas podiamo-nos encontara mais vezes.
Mia: Eu estou livre amanha.

Liam: ótimo.
Louis: Dás-nos o teu numero e depois ligamos.

Mia: Claro.- e deu.- Bom, adeus.- disse enquanto se depedia de nós com um beijo na bochecha.
Rapazes: Bye.

Niall Off
Mia On

Eu devo estar a sonhar. Enquanto preparava o leite à Lux devo ter batido com a cabeça na porta do armário e entrei em coma. De certeza. Eu passei a tarde e jantei com os One Direction! OMG! Com os meus idolos. Estou orgulhosa de mim própria. Não gritei, chorei nem nada parecido. Vou ver Tv. Mal posso esperar por amanha. Não vou contar nada às girls.
Mia Off

Louis On

Estavamos no carro. Estava a pensar nela. Tão divertda e cheia de vida. Tão linda.
Liam: Her, Louis? Terra chama Louis?

Louis: Hã?
Zayn: Yah bro. O que foi? Estavas a dormir em pé! Ouvis-te alguma coisa?

Louis: Nada. O que foi?
Harry: Estavamos a perguntar se gostas da ideia de fazer uma surpresa à Mia. Ir a casa dela, amanã?

Louis: Claro.- Mais uma tarde com ela? Nem perguntem 2 vezes.
Louis Off

Addie On
Chegámos a casa e Mia estava a ver Tv. A mandar mensagens. Consegui ler isto:

De: Mia.
Para:
Também te adoro. Boa Noite. <3

Mas não vi o destinatário.
Mia: Ei?!- disse saltando do sofá.- Cusca!

Addie: Para quem é a mensagem Mia? Para a bébé não é de certeza.
Madison: Para outro tipo de bébé, talvez…

Mia: Para a minha tia…- mentiu. Conheci-a bem. Não ía dizer adoro-te e um coração à tia. Era a um rapaz. Como a conheço mais tarde ou mais cedo vai dizer-nos quem é o gato novo.
Madison: E para o meu irmão?- disse rindo.

Mia: Ponto1: Não tenho o numero dele nem quero. Ponto2: Que horror…
Madison: Ok.Ok. Estava a brincar.

Mia: Eu percebi… Vão jantar… Mas têm que o fazer.
Cloe: Não jantas-te em casa?

Mia: Não eu fui com… Jantei em casa da bébé.
Isabella: Pois pois. Gato na parada… Quem é o gajo?

Mia: Não é nenhum gajo!
Isabella: Ok.Ok.

Cloe: Então como se chama a bébé?
Mia: Lux.- disse mas depois fez uma cara assustada. Provavelmente não devia ter dito.

Cloe: Essa não é a filha da estilista da tua banda?
Mia: Que banda?

Cloe: Por favor. Os One Direction!
Mia: Não. Claro que não. Pensavas o quê? Que passei a tarde com eles e jantei com eles e que os adoro e que provavelmente são dos meus melhores amigos juntamente com vocês? Pf… deves estra a gozar…- ficamos a olhar para ela com cara de: tu estás mal.

Madison: Ela cada dia fica mais maluca. A sério, é grave.
Addie: Mesmo! Lembras-te de quando ela vê os video diaries. Ela fica maluca e ri-se. Ela e aquele Louis faziam um par. À primeira íam para um manicómio.

Mia: Ouve lá Adison. Comigo podes brincar. Mas não dizes do Louis. Ele é um querido…
Cloe: Até parece que o conheçes.

Mia: Não…mas… eu sei.- e suspirou.
Fomos jantar e Mia ficara na sala a admirar uma foto deles sem parar. Algo estava mal. Ela é maluca mas não tanto. Levantou-se e viu-nos.

Mia: Para onde é que estão a olhar?
Isabella: Tu adoras mesmo esses rapazes, não é?

Mia: Sim… eles são… uns amores.- e subiu.- Boa noite.
Demanhã fomos todas trabalhar deixando-a em casa.

Addie Off

 Espero que tenham gostado. Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário