sexta-feira, 29 de junho de 2012

Just Love- capitulo 15

15º capitulo:


Harry On
Estavamos a ver um filme.

Harry: O que é que será que aqueles dois estão a a fazer lá em cima?
Louis fez uma cara de enjoo. Fomos embora dormir.  Algo estranho está a passar-me ao lado. O Louis, o que é que aconteceu para ele estar assim, eu e ele temos muito para falar. Enquanto isso. Ali a Maddie é bem fixe. É perversa, mesmo muito. Fomos dormir.

Harry Off

Niall On
Acordei agarrado a Mia. A minha princesa. Ontem. Esperei tanto tempo e cá está a escolhida. Esperei pela rapariga perfeita. Ela não acorda, é tão fofa a dormir. Estou a fazer-lhe festas na cara.

Mia: Bom dia duende.
Niall: Bom dia princesa.

Mia: Dormis-te bem?
Niall: Babe, com uma noite como a de ontem quem não dorme bem.- ela bate-me no braço.

Mia: Pervertido.
Niall: Vamos comer pequenina?

Mia: Claro.
E fomos. O resto do pessoal estava na cozinha. Harry e Maddie a tentar conter o riso.

Niall+Mia: Bom dia.
Pessoal: Bom dia.

Tomamos o pequeno almoço.
Isabella: Bem, que se faz hoje?

Addie: Mia, queres ir dar uma volta de skate?
Mia: Claro.

Louis: E nós?
Mia: Calma, nós só vamos à tarde.

Zayn: Alinham numa piscina?
Addie: Parece-me bem.

Niall Off
Mia On

Como já lá tinhamos os bikinis, não tivemos de ir a casa. Fomos para a piscina. Eu adoro acompanhar a Addie nas suas voltas de skate, não sei andar, comprei um na semana passada e hoje ela vai ensinar-me a andar. Não estou segura. Bem, eu estou com o Niall na piscina a namorar num canto e o Louis e o Harry foram fazer o almoço.
Mia Off

Louis On

Eu e o Harold fomos fazer o almoço.
Harry: O que se passa?

Louis: O que foi?
Harry: Isso pergunto eu. Tens andado estranho ultimamente. O que se passa? Conta. Sabes que podes confiar em mim.

Louis: É que… Gosto de uma pessoa e ela começou a andar com um dos meus melhores amigos…
Harry: Gostas da Mia?

Louis: Sim.
Harry: Pobre Louis. Tens de esquecer.

Louis: Não é facil!
Harry: Eu sei…

Acabamos de cozinhar e depois chamamos o resto do pessoal. Comemos e depois a Mia e a Addie sairam e só devem voltar ao jantar.
Louis Off

Addie On
Fomos a casa vestir qualquer coisa diferente para andar de skate. Vesti: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52026460 e a Mia vestiu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52026492, pegeui no meu skate:

e ela no dela (é mt giro):



E saimos para arua, ao longo de uma avenida, onde há bicicletas, patins, skates...Estava a ensinar-lhe a andar mas ela é uma azelha em tudo o que é desporto e ela estava cheia de medo porque eu já tinha partido o braço a andar de skate.


Sem comentários:

Enviar um comentário