quarta-feira, 6 de junho de 2012

Just Love- capitulo 4


4º capitulo

Mia On
Acordei cedo, às 8 e meia. Não conseguia dormir. Tomei o pequeno almoço e vesti-me, hoje não tinha de tomar conta da Lux. Estava de “folga”. Estava a ver Tv quando a campainha toca. Fui abrir. Quem seria?

Rapazes: Olá!
Mia: Rapazes, Olá! Não estava à vossa espera.

Niall: Foi surpresa. Queres vir lá para casa. É já ali em baixo na outra rua.
Mia: A sério? Não sabia!

Liam: Vá vamos.
Fomos. Vimos filmes, comemos e saimos a Londres. Jantámos em nossa casa e lavei tudo para elas não desconfiarem. Eu mostro-lhes os rapazes quando elas estiverem prontas. Num dia de folga. Para ser surpresa. Eles foram embora. Elas chegaram.

Mia Off
Maddie On

Mia: Olá, trabalhadoras.
Isabella: Por favor, é só o nosso 3º dia de trabalho…

Mia: Qualquer dia vou lá com os…- e calou-se.
Cloe: Com os…?

Mia: Meus trocos para comprar qualquer coisa gira.- ai meu deus… estava a mentir com todos os dentes que tinha. E tinha todos.. já usou aparelho e nós perguntámos: puses-te aparelho? fiquei com a resposta que foi: não, comi um transformer e não lavei os dentes… adorei.
Addie: Pois,pois.- tal como eu, Addie conhecia bem Mia, e sabia bem que havia rapaz no meio de tudo. Do que depender dela são rapazes giros, porque opção não falta.

Mia: O que foi? Oh. Vão jantar. Vou dormir.
Cloe: O quê? Não jantas-te em casa outra vez?

Mia: Jantei. Estava com fome.
Madison: Já pareces o Niall.- ela fez uma cara estranha e depois começou a rir.-
O que foi? Não é o Niall que é assim?
Mia: É , é.- e subiu, fora dormir. Nós fomos jantar.

*Na cozinha*
Isabella: O que é que se passa com ela?

Cloe: Sei lá?
Addie: Não é óbvio?

Madison: Arranjou um rapaz e está à espera do momento certo para nos contar. Só que não sabe mentir em condições.
Addie: Exato.- disse engolindo.

Cloe: Mas porquê que está tão estranha com os 1D?
Madison: Isso não sei… Talvez? Não.

Isabella: O quê?
Madison: Será que ela os conheceu e está a sair com eles?

Addie: Claro que não! Ela contava-nos… e desatava aos gritos.
Cloe: Mas aquilo da bébé Lux… e a história de ir jantar com eles.

Isabella: Isto não cheira bem…
Addie: Não mesmo. Mas vamos estar atentas.

Cloe: Melhor. Vá vamos.- dito isto fomos dormir.
Maddie Off

Mia On
De manhã elas já tinham saido. Recebi uma chamada.

#Chamada On#
Mia: Estou?

Xxx: Oi linda. É o Niall.
Mia: Olá. Está tudo?

Niall: Sim. Eu e os rapazes vamos ao shopping. Queres vir?
Mia: Viva shopping! Adoro shopping Niall.

Niall: Pois calculei. Vamos buscar-te em 30 minutos. Ok?
Mia: Ok. Até já.

Niall: Xau.
#Chamada Off#

Vesti-me. Eles chegaram e fomos ao shopping. Estavamos no carro. Começou a dar Everything about you, sei todas as musicas deles de cor. Estava a aguentar-me para não cantar. Para não parecer estupida.
Liam: Hey. Que foi? Estás a fazer o quê?

Mia: Nada. Podes baixar o rádio?
Louis: Não curtes a nossa musica?

Mia: Antes pelo contrário. Eu sou talvez a maior Directioner no mundo. E estou a tentar não cantar.
Niall: Canta pequenina. De certeza qua cantas bem.

Mia: Não, não.- chegámos.- viva!
Saimos. Olhei à volta. Era o shopping onde as raparigas trabalham. Estou feita se elas me apanham. Agarrei-me ao Niall.

Mia: Elas trabalham aqui.

Espero que estajam a gostar da fic. Comentem!


Sem comentários:

Enviar um comentário