terça-feira, 12 de junho de 2012

Just Love- capitulo 7


7º capitulo:

Saí para o Shopping. Elas já lá estavam. Sentadas ao pé do cinema, como sempre. A conversar.
Mia: Olá princesas.- disse dando-lhes um beijo a cada uma.

Meninas: Olá desaparecida.

Mia: Não ando desaparcida. Vocês é que andam sempre a trabalhar e…
Isabella: Não é dificil encontrar-te.- elas começaram a rir-se.

Mia: Não é uma referência ao meu cabelo pois não? Mas como estava a dizer vocês é que me deixam sozinha.
Maddie: Claro, sozinha, pequenina.

Mia: Era a minha tia!
Cloe: Claro. Pois, pois.

Mia: Acreditem se quiserem.
Addie: Estão o assunto do telemovel?

Mia: Ainda o tenho. Logo se vê…
Maddie: Queres ajuda?

Mia: Para quê?
Maddie: Encontrá-los.

Mia: Não. Deixa lá. Não te encomodes. Vamos comer?
Isabella: Claro.- e fomos todas à Pizza Hut.

Depois andamos pelo shopping e depois ela tinham de voltar ao trabalho. Eu fui ter com os rapazes. Cheguei a casa deles. Bati à porta. Não parecia estar ninguém. Liguei ao Niall. Já vinha. Estavam lá atrás e não ouviam a cmpainha. Quando Niall me veio buscar, abraçou-me e fomos de mão dada, então montes de flashes de paparazzis se viam, mas não nos importavamos. Eu acho que sinto alguma coisa pelo Niall, mas não sei se ele se sente assim por mim. Chagámos lá atrás e eles estavam a jogar à bola.

Mia: Olá!
Rapazes-Niall: Olá!

Mia: Bem, odeio desporto. Não contem comigo.
Liam: Ok. Então…- eles pegam em pistolas de agua e começam a molhar-me.

Eu pego numa e começo a molhá-los. No final estavamos encharcados e era tarde. Tinha de ir mudar de roupa para ir ter de cuidar da Lux. Fui a casa vestir-me e quando voltei, eles vinham comigo. Divertimo-nos e quando fomos embora fiquei na casa deles e fui a pé para minha casa. Quando lá cheguei elas já lá estavam.

Mia: Olá.!
Meninas: Olá!

Cloe: Fizemos o jantar.
Isabella: Tivemos pena de ti.

Addie: Ficas-te a tarde inteira sozinha.
Maddie: Certo?

Mia: Sim, sim. A tarde toda. Obrigada pelo o jantar. Vamos comer?- jantamos e fomos ver Tv. Passamos na ITV2 e estava a dar uma intervista com os One Direction, em direto, numa rádio.- Podemos ver?
Cloe: Claro Carrot.

Mia Off
Maddie On

Depois de jantar ficamos a ver uma treta na Tv. Uma entrevista com os One Direction tal como Mia pediu.  Foi assim:
Entervistador: Estão solteiros?

Liam: Sim, todos nós.
E: Mas não significa que não estejam apaixonados. Estão?

Olharam uns para os outros à procura de respostas.
Zayn: Eu penso que não. Rapazes? Eu não.

Liam e Harry: Também não.
Louis: Talvez.- Mia sorriu. Mas depois fez uma cara de: quem será?

Niall abriu a boca mas depois calou-se.
Niall: Eu…- Mia abriu os olhos.- Não.- mas era óbvio que estva a mentir. Estava apanhado pela rapariga da revista. Mia fez uma cara de desiludida.

E: Ok. Estão em pausa. Por quanto tempo?
Niall: Por uns tempos.

Harry: 2 meses.
Liam: Mais ou menos.

Louis: Já se qurem ver livres de nós?- Mia sorriu.
E: Não. Bom, sobre o assunto anterior. Vemos nesta revista- a nossa revista.- Vocês no shopping, e em vossa casa com uma rapariga. Quem é ela?

Rapazes: É só uma amiga!
E: Já a conhecem à muito tempo?

Liam: Não muito.
Niall: Mas nós adoramo-la.

Rapazes-Niall: Sim. Nossa best.- Mia esboçou um sorriso fofo.
E: Falem-me dela. Zayn?

Zayn: Bom, vamos rezar para que ela esteja a ouvir. Ela é muito querida, alinha sempre em tudo, está sempre lá para nós.- ela sorriu.
Liam: Quando falamos com ela é como se a conhecessemos desde sempre.

Harry: Super divertida e destemida. Fariamos tudo por ela. E muito gira.- ela riu.
Louis: Super louca e risonha.

Niall: É um anjo. É a minha pequenina.- o quê? Ele disse pequenina?
E: Bom por hoje acabámos. Esperemos ver-vos mais logo.- e terminou.

Cloe: Quem será a rapariga?
Mia: O que é que interessa. Eles são uns queridos.

Isabella: Devem ser os melhores amigos.
Addie: Desculpa. Mais uma vez digo. O Niall está caidinho por ela. Era uma sorte se ela também gostasse dele.

Maddie: Mia, também chama pequenina como a tua tia te chama.- todas se começaram a rir.
Mia: É querido vindo de um rapaz.

Cloe: É . Como é que será que ela é?
Mia: Como quees que saiba?

Isabella: Tu é que és a Directioner.
Mia: Sim. Mas as fotos estão com pixeis ou desfocadas.

Addie: Yah. Tens razão.
Mia:Amanhã trabalham?

Meninas-Mia: Só de tarde.
Mia: Boa. Dormir até tarde.

Maddie: Viva.- disse nada entusiasmada.
Mia: Querias ir onde?

Maddie: Não sei. Dormir sounds good.
Cloe: Vês.

Isabella: Mas para compensar…
Addie: Noite de terror!

Maddie: Finamente uma ideia que eu goste.

Comentem meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário