segunda-feira, 11 de junho de 2012

Just Love- capitulo 6


6ºcapitulo:

Isabella: Vamos ver as mensagens?
Mia: Ai isso é que não!- disse chegando, tirando-lhe o telefone e dando-nos um beijo a cada uma.- Que más. Mas aquele Zayn. A deixar o telemóvel em todo o lado.

Addie: Como é que sabes que é do Zayn?
Mia: Vi nos video diaries… Temos de ligar para alguns dos outros para depois lhes entregar-mos o telemovel. Mas vamos jantar?

Isabella: Estava a ver que não dizias isso.- e fomos jantar. Depois fomos para casa. Vimos filmes de terror como nos velhos tempos e acabamos por adormecer todas no sofá.

Isabella Off

Maddie On

Ontem estivemos a ver filmes de terror e acabamos por adormecer todas no sofá. Eu estava a dormir até um telemóvel começa a vibrar  era o da Mia, ela levantou.se e falou baixo. Mas ouvi: Estou? Sim, sou eu que o tenho, ele podia ter-me arranjado problemas. Mas ok. Depois falamos. Elas estão a dormir. Xau babe. Muitos beijos. Também te adoro. E desligou sentou-se e ligou a Tv. Levantei-me.

Maddie: Bom dia.

Mia: Bom dia Carrot.- ela mudou para o canal:ITV2, que era sobre famosos, era onde normalmente passavam coisas sobre os 1D. Passou uam noticia sobre eles: One Direction partilham rapariga na sua vida- depois do interva-lo, ela rapidamente mudou o canal com ar assustado.

Maddie: Passa-se alguma coisa?

Mia: Eu…- ela olhou para baixo com cara pensativa.- Sabes, quando gostas de alguém, mas achas que essa pessoa não gosta de ti da mesma maneira?

Maddie: Não.

Mia: Pois.- eu nunca estivera interessada em rapazes, nunca tivera um namorado, nem o 1º beijo, e nem me venham falar na minha 1º vez. Nunca lhes dei hipotese, nem ninguém a mim.- Ok.

Maddie: É esse o problema? Quem é?

Mia: Não sou eu!! Estava a pensar no passado…

Maddie: Oh já sei o … Não me enganas.- para sorte dela elas acordaram.

Meninas: Bom dia!

Mia: Vou cozinhar.

Maddie e Isabella: Vou contigo!

Addie: Vou comprar a revista.

Cloe: Vou contigo.

Fomos cozinhar. Sábado: Dia das panquecas. Mia fá-las na perfeição. Estava cozinhá-las e a cantar One Thing (ela sabe-las todas de cor). Quando entram na cozinha a correr em direção a ela a Addie e a Cloe.

Cloe: Mia, Mia!!!!

Mia: Que foi?

Addie: Olha- disse pondo-lhe uma revista na cara.- Eles arranjaam uma namorada comum.- estava uma rapariga que tinha a cara com pixeis, uma foto no nosso shopping, a entrar e sair da casa deles.

Mia: Qeu interessante.- disse virando a ultima panqueca.- Vamos comer.

Cloe: Não entendes-te! Eles estam apanhados pela mesma rapariga.

Mia: De certeza que não.

Addie: Sim, especialmente o Niall.- ela paralisou.

Mia: Achas?

Cloe: Tipo dah. Olha como ele olha para ela. Com ternura e muito amor. A rapariga tem tanta sorte.- Mia abriu um grande sorriso.

Mia: Pois tem, pois tem.

Come-mos e depois fomos vestir-nos melhor.

Madison: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49644023   ; Isabella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49644220 ; Adison:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49643966   ; Cloe:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49644121   ; Mia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49644325

Fomos a Oxford Street. Depois passamos no Nando’s. Continuamos em Greenwich Park. Depois fomos jantar a um restaurante perto da praia e depois fomos a essa praia dar um passeio. Estavamos a dar um passeio à beira mar com os pés na água e os sapatos na mão e Mia recebe uma chamada, atende mas despacha rapidamente, mas ouvimos uma voz masculina do outro lado, e que eu já tinha ouvido, não sei onde. Assim:

Mia: Estou?

Xxx: Mia. Quando vens ter connosco? Estou cheio de saudades pequenina.

Mia: Agora não posso falar. Adeus.

Xxx: Ok. Adoro-te.- e desligou.

Isabella: Quem era?

Mia: A minha tia.

Addie: Pois. Claro, “pequenina”.

Mia: Oh, acreditem se quiserem.

Depois fomos para casa. Fomos dormir. Estavamos estafadas, eram 2 da manha e amanha tinhamos de trabalhar. Até a Mia, mas ela era só ao jantar. De manhã fomos trabalhar deixando um bilhete a Mia asssim:  Bom dia Pequenina! Se quiseres podemos almoçar todas no shopping! Manda uma mensagem. Pequenina. XD;

Maddie Off

Mia On

De manhã, eram 10 e meia quando acordei. Tinha na porta da cozinha um bilhete das meninas assim: Bom dia Pequenina! Se quiseres podemos almoçar todas no shopping! Manda uma mensagem. Pequenina. XD. Por causa do Niall, agora chamam-me pequenina. Liguei-lhes, ía almoçar com elas e talvez ligasse aos rapazes para combinar alguma coisa e ainda tinha o telemovel do Zayn. Vesti-me e liguei ao Niall.

#Chamada On#

Niall: Estou?

Mia: Oi duende!

Niall: Olá pequenina.

Mia: Vou almoçar com as meninas e depois estão disponiveis? Ainda tenho o tele do Zayn!

Niall: Pois é. Passa por cá depois do almoço.

Mia: Tá. Xau.

Niall: Xau.

#Chamada Off#

Comentem!


Sem comentários:

Enviar um comentário