segunda-feira, 18 de junho de 2012

Just Love- capitulo 12


12º capitulo

Fomos para casa. Jantamos e vestimo-nos. Fomos para casa dos rapazes. Mal Mia abriu a porta, estava uma festa só para nós, imensas bebidas.
Niall: Party time!

Mia: All day, all night…

Zayn: Dj Malik!- disse pondo musica. Começamos a dançar e Mia estava com Niall a namorar. Louis estava a beber, fui ter com ele.
Addie: Não bebas demais.

Louis: Beber para esquecer.
Addie: Não é assim que funciona.- mas ouviu-me? Não! Bebeu e bebeu, dali a 15 minutos estava hiper bebado. Estava a dançar e a cantar. E tal como Mia, não via bem e dizia verdades.

Louis: Maddie, és uma cortes.
Cloe: A Maddie está ali.

Louis: Ah. Sorry. Niall, empresta-me a tua miuda. Olá beleza. Eu amo-te sabias?
Mia: Louis, não bebas mais.- disse tirando-lhe o copo.

Louis: Mas não tem a er com bebida. Eu amo-te.
Niall: Lou…

Louis: Cala-te duende. Pára com isso e dá-me a miuda. Ela é tipo, minha.
Niall: Lou…

Louis: Queres lutar é?
Mia: Louis, anda para o quarto, chega de festa para ti.- disse puxando-lhe o braço.

Niall: Toma conta dele. Até amanha.
Louis: Vês duende. Ela prefere aqui o Carrot Boy. Sua marota. Já queres ir para o quarto!

Harry ria às gargalhadas.
Isabella: Achas piada a uma pessoa bebada?

Harry: Ele finalmente aprendeu.
Cloe: Harry, Não mete piada.

Harry: Ok.Ok. Já não está cá quem riu.
Zayn: Bom pessoal tá tarde, vamos dormir?

Maddie: Mas agora o bebado e mamã estão num quarto.- Niall pôs uma cara e Harry disse-lhe baixo: Não vai acontecer nada.- Quem dorme num sofá?- olhamos todos para ela.- Ok.Ok. Já apanhei. Mais quem?
Addie: Eu.- já que mais ía.

Liam: Obrigada.- subimos, quarto de Mia e Louis já se dormia.
Addie Off

Mia On
Levei o Louis para o quarto. Ele estava mesmo bebado. Ainda não sabia porque estara mal hoje, mas obviamente era a razão para beber tanto.

Louis: Então, a gatinha quer bricar?
Mia: Lou, dorme.

Louis: Ok. Então amanhã a gente brinca.- disse piscando o olho. Passado uns minutos já dormia. Eu dormi também. Não o podia deixar ali. Assim, bebado, sozinho. De manhã.
Mia: Bom dia.

Louis: Shiii, que dor de cabeça.
Mia: Bem vindo à ressaca. Ontem bebeste imenso. Ainda não me disseste por que é que ontem estavas mal.

Louis: Desculpa lá o que é que tenha dito ontem.
Mia: Disses-te que me amavas.

Louis E importaste-te?
Mia: Não. Sabia que estavas bebado. Bom, vou buscar-te o pequeno almoço e um comprimido.

Louis: Obrigada.- disse-me quando já estava à porta, pisquei-lhe o olho e fui, quando cheguei à cozinha estavam todos lá, dei um grande beijo a Niall.
Zayn: Alguém tem um extintor?

Mia: Tens é inveja.
Liam: Como é que está o Lou?

Mia: Com uma ressaca do pior.
Harry: Era de esperar.

Cloe: Leva-lhe o pequeno almoço.
Mia: Foi o que vim buscar.

Niall: És um anjo.- disse dando-me um beijo na testa.
Mia: Eu sei.- subi para o quarto.- Toma Lou.

Louis: Obrigada por me ajudares. Eu sou um ótario.
Mia: Não és nada. Só estás mal por causa de alguma coisa que me vais contar.

Louis: Não é nada.
Mia: É sim. Conta. Não confias em mim?

Louis: Claro que sim. É só que…

 Será que o Louis lhe vai contar? Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário