sexta-feira, 15 de junho de 2012

Just Love- capitulo 10


10º capitulo:

Bateram à porta e Mia foi abrir e voltou com os rapazes.
Zayn: Vamos ladies?

Cloe: Vamos!
Jantamos num restaurante chique e depois fomos para casa deles.

Mia: Que se faz?
Harry: Que tal ver um filme?

Cloe: Sim.
Maddie: De terror.

Mia: Maddie…!
Niall: O que foi pequenina?

Mia: Eu odeio filmes de terror…
Addie: Por que fica cheia de medo.

Niall: Eu estou aqui.
Mia: Melhor.

Pusemos o Saw 4. Era horrivel. Mas ótimo, eu adoro filmes de terror. Mia e Niall agarradinhos. Depois do filme.
Harry: Porque é que não ficam aqui?

Mia: É. E vestimos o quê?
Cloe: Eu vou a casa buscar.

Addie: Linda menina. Já mereces um biscoito.
Cloe: Só por essa já não vou.

Mia: Eu vou.- disse saindo. Passado 10 minutos já cá estava.- Cheguei.
Isabella: E dormimos onde?

Liam: Eu e o Niall num quarto. O Zayn e o Harry noutro. A Isabella e a Cloe noutro. A Addie e a Maddie noutro e…
Mia e Louis: E eu?

Liam: Vocês um em cada sofá.
Louis: Injusto.

Zayn: Sê simpático para as convidadas.
Mia: Eu também sou convidada!

Harry: Tu já és da casa.
Mia: Ok. Anda Louis.- disse deitando-se.- Vamos amuar. Rimos todos.

Liam: Boa noite.- Subimos.
Maddie Off

Mia On
Adormeci no sofá em frente ao sofá de Louis. A meio da noite acordei. Fui à cozinha beber água. Estava a tirar o copo do armário quando alguém me toca no ombro.

Mia: Ai! Que susto Niall!
Niall: Eh pá sou assim tão feio? Olha que há milhões de miudas que não partilham a mesma opinião…

Mia: Não és feio, mas convencido és.
Niall: Ah, tu gostas.

Mia: Olha, quem disse?
Niall: Eu.

Mia: Estás errado.
Niall: Não estou não.

Mia: É, e como é que sabes?
Niall: Sei simplesmente.

Mia: Sabes mal.
Aí aproximamo-nos, estavamos a milimetros um do outro, sentia a respiração dele. Fiquei vidrada, nos seus olhos azuis lindos. Sabem, quando se esquecem de tudo o resto, parece que dormimos em pé, apenas acordei quando senti os seus lábios nos meus. Foi um beijo calmo e cheio de amor, a princípio, Niall agarrava-me a cintura e eu tinha as mãos na seu pescoço. Até que Niall começou a pedir entrada na minha boca. Eu aceitei, entreabrindo os lábios um pouco. Aí, as nossas línguas entraram numa dança sincronizada, explorando recantos que nunca haviam sido explorados. Acabou apenas porque estavamos ambos sem ar. Ficaramos ali com as testas encostadas uma à outra, sorrindo.

Mia: Niall…
Niall: Diz pequenina.

Mia: O que é que sentis-te?
Niall: Senti que te amo muito, mais que tudo neste mundo, desde que te vi, com a frigideira.

Mia: Niall, foi a coisa mais querida que já ouvi.  Eu também te amo Niall.
Niall: Queres namorar comigo pequenina? Quer dizer.- Niall põe-se de joelhos em frente a mim.- Mia Thompson, queres namorar comigo?


Qual será a resposta? Comentem!


Sem comentários:

Enviar um comentário